Recursos vieram por meio de empréstimo do programa Paraná Cidade, do Governo do Estado. Além da infraestrutura urbana, revitalização de praças públicas será um dos focos de utilização das verbas, com melhoras paisagísticas e na iluminação.
Foto: Arnaldo Alves / ANPr

Na manhã desta terça-feira (06), o prefeito Marcelo Roque esteve no Palácio Iguaçu, em Curitiba, onde obteve o empréstimo por parte do Governo do Estado de R$ 7 milhões para melhorar a infraestrutura de Paranaguá e revitalização de praças públicas em toda a cidade. Os recursos são advindos de crédito para obras da Fomento Paraná, pela linha Sistema de Financiamento dos Municípios (SFM) por meio do programa Paraná Cidade.

"Estivemos no Palácio Iguaçu buscando melhorias para o nosso município, algo que é constante em nossa gestão. Através do programa Paraná Cidade, programa estadual que busca oferecer maior qualidade para os municípios de várias regiões do Paraná, Paranaguá obteve um total de R$ 7 milhões que serão empregados em infraestrutura urbana e na revitalização das praças públicas, com melhorias na iluminação e melhorias paisagísticas nestes locais. Agradecemos este reconhecimento", afirma o prefeito Marcelo Roque. "O nosso trabalho em prol de uma cidade melhor para todos segue a todo o vapor", ressalta o prefeito Marcelo Roque.

Publicidade

Presenças no evento

Participaram da solenidade o secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni; os secretários de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, e do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício; os deputados estaduais Guto Silva, Stephanes Júnior, Claudia Pereira, Márcio Nunes, Pedro Lupion, Paulo Litro, Adelino Ribeiro, Tiago Amaral, Hussein Bakri, Marcio Paulik, Francisco Bührer, Tião Medeiros, José Carlos Schiavinato e Wilmar Reichembach, bem como prefeitos de outros 29 municípios paranaenses beneficiados com recursos. 

Fonte: PMP/Leonardo Quintana Bernardi

O prefeito de Paranaguá chamou a atenção para o assunto através da sua página no Facebook

Deixe o seu comentário