Marcelo Meireles e Fábio Henrique Gambassi, ambos de 40 anos, que estavam com a carga, foram presos
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um caminhão com seis toneladas de frango roubado, avaliado em torno de R$ 30 mil, foi recuperado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) de Curitiba, na tarde de quinta-feira (29). Marcelo Meireles e Fábio Henrique Gambassi, ambos de 40 anos, que estavam com a carga, foram presos em flagrante pela polícia nos bairros Pinheirinho e Novo Mundo.

As investigações começaram depois que a especializada foi comunicada sobre o roubo. Com base nessas informações, a equipe policial iniciou um trabalho de investigação e acabou localizando a carga junto com Meireles, em um lavar car no bairro Pinheirinho.

Publicidade

Na continuidade das investigações, a equipe policial prendeu Gambassi, no Bairro Novo Mundo. Ao chegar na casa do suspeito, o homem tentou fugir subindo pelos telhados e muros das casas vizinhas, porém foi detido pela polícia.

O roubo da carga aconteceu por volta das 8 horas da manhã, também de quinta-feira, no Bairro Alto, quando dois homens armados abordaram o motorista do caminhão dando voz de assalto. A vítima foi levada pela dupla e mantida como refém por pelo menos uma hora, logo depois foi abandonada no município de Araucária.

Publicidade

Foto: Gerson Klaina (Tribuna)

As investigações seguem com o intuito de identificar e prender outros envolvidos no crime. A dupla foi autuada em flagrante pelo delito de receptação. Eles aguardam preso à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

Deixe o seu comentário