Secretaria do Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais em parceria com o CIEE e a Unicesumar iniciaram já iniciaram a primeira capacitação
PMP

Procissão Marítima em louvor a Nossa Senhora dos Navegantes acontece neste domingo, 03

Na tarde desta quinta-feira , 31, aconteceu o primeiro curso gratuito ofertado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais (Semtra), em parceria com a Unicesumar. A capacitação teve como tema a orientação vocacional e foi ministrada pela professora Regiane de Oliveira. Foram 30 alunos presentes que tiveram a oportunidade de incorporar mais conhecimentos ao currículo. 

“Nossa missão é criar mais empregos no município e também queremos que os parnanguaras fiquem com essas vagas, por isso essas capacitações são muito importantes, preparando o cidadão para o mercado de trabalho”, declara o secretário de Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais, Brayan Roque.

Esse é o primeiro curso do calendário de 2019, outras capacitações acontecerão em parceria com a Unicesumar. A Semtra também mantém parceria com o CIEE e em breve será divulgado o cronograma de cursos.

Ações de combate à febre amarela serão intensificadas na zona rural de Paranaguá
Secretarias Municipais de Paranaguá se unem para tratar questões envolvendo pessoas em situação de rua

SECOM

Deixe o seu comentário