Evento contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes
PMP

No último fim de semana, o CT da Ágatha foi palco de um evento inédito no Estado, onde a equipe parnanguara de beach soccer sagrou-se campeã. 

O Desafio Sul-Americano de Beach Soccer, trouxe atletas renomados e de alto nível para a competição. Os maiores nomes da modalidade do Paraná estiveram presentes, entre eles Reinaldo do Praia de Leste, Geraldo Pires da APBS, Donevan Mariano do Praia de Leste, Rosário Futbol Playa, comandado pelo Capitão Mauro Andrada, que conta com o título de Campeão da Liga Argentina de Beach Soccer 2018 e Peñarol URU, do Capitão da Seleção da Costa Rica Brayan Jimenez.

O coordenador do evento, Jeff Martins, agradeceu pela realização do evento. "Obrigado a Deus por iluminar nosso caminho e abençoar cada pessoa envolvida. Muito obrigado à administração pública municipal / SESPOR, empresários, amigos e nossos familiares que nos apoiam. Realmente foi um show de verdadeiros praticantes da modalidade. Nos empenhamos de coração ao evento."

Darlan Janes, secretário de Esportes de Paranaguá, mostrou-se satisfeito com a realização do Desafio Sul-Americano. "Este é um evento inédito no Paraná e por conta disso estamos muito felizes por ter dado tudo certo. Equipes de outros países estiveram presentes e recebê-los em nosso município é extremamente gratificante. Parabéns à todos os envolvidos", completou.

O evento fez parte da programação dos 370 anos de Paranaguá.

SECOM

Deixe o seu comentário