Servidores públicos já receberão o novo valor do benefício

Os servidores públicos da Prefeitura de Paranaguá receberão, neste mês, o auxílio alimentação adiantado e com o novo valor. O prefeito Marcelo Roque indicou a antecipação da recarga do benefício devido ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 12.

“O auxílio alimentação é recarregado no cartão dos servidores todo dia 15, mas neste mês solicitamos o adiantamento para o dia 11, viabilizando assim uma celebração do Dia das Mães mais confortável”, afirma o prefeito.

A lei complementar 227, de 03 de maio de 2019 determina o aumento do auxílio alimentação para 165 UFMs, valor equivalente a R$ 509,66. Todos os funcionários públicos da Prefeitura de Paranaguá têm direito ao benefício.

O secretário de Administração, Marcelo Coelho, comenta a importância deste benefício para a economia local. “O aumento concedido no auxílio alimentação proporciona maior geração de renda e movimentação econômica local, pois o dinheiro fica na cidade. O benefício é concedido em cartão e pode ser utilizado em toda a rede credenciada”, ressalta.

SECOM


CURTA O NOSSO PARANÁ NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM
@nosso_pr

Deixe o seu comentário