Troféus e brindes foram entregues aos homenageados durante a solenidade

Como parte das comemorações dos 373 anos de Paranaguá e por iniciativa da Paranaguá Previdência e do prefeito Marcelo Roque, na noite desta segunda-feira, 26, os 11 aposentados do ano de 2020 receberam homenagem na sede da Paranaguá Previdência.

“Parabenizamos a presidente Adriana Albini e toda sua equipe pelo trabalho que realiza no Paranaguá Previdência. Parabéns também às pessoas que se dedicaram e trabalharam muito em prol do povo parnanguara na Prefeitura de Paranaguá e agora estão se aposentando com o sentimento de dever cumprido. Ficamos felizes por ter uma Paranaguá Previdência com dinheiro em caixa para honrar o salário de todos os aposentados e aqueles que logo se aposentarão”, destaca o prefeito Marcelo Roque.

A presidente da Paranaguá Previdência, Adriana Maia Albini ressalta que o ano de 2020 foi atípico em decorrência da pandemia. Este ano, foi possível realizar a cerimônia, mas ainda com número reduzido. “Não poderíamos deixar de homenagear essas pessoas que se dedicaram e auxiliaram o Município com muito trabalho e empenho e hoje podem aproveitar sua aposentadoria”, enfatiza.

Além dos homenageados, participaram da solenidade que contou com entrega de troféu, brindes e “kit” de salgados e doces, a presidente da Funserv, Patrícia Rosina Marcelino, a presidente do SISMUP (Sindicato dos Servidores Municipais de Paranaguá), Janete Passos, representantes dos Conselhos da Paranaguá Previdência, os vereadores Renan Britto, Vandecy Dutra, Júnior Leite, Oséias Bisson e Oziel Marques (O Mael).

APOSENTADOS 2020

Dirceu Batista Rosa - Vigia

Elcio José Lopes de Leão - aux.adm.

Índia Nara Rodrigues - aux. Serviços Gerais

Lucila Maria Pasqual - Farmacêutica Bioquímica

Maria Aparecida da Silveira Raimundo - Professora

Maria Isabel Lacerda Pinheiro - Monitora

Nelio Valente Costa - Médico

Olzanir dos Santos Norberto Constantino - Auxiliar de enfermagem

Rosana Temporão Monteiro - Advogada

Silvia Adriano Barbosa - (Falecida) auxiliar serviços gerais

Silvio Gonçalves Alves - SERVIÇOS Gerais

HISTÓRICO

Em 2018 foram homenageados 96 aposentados referentes ao ano de 2017. Em 2019 foram homenageados 74 aposentados que se aposentaram no ano de 2018. Em 2020 foram homenageados 34 aposentados que se aposentaram no ano de 2019. Em 2021 foram homenageados 11 aposentados que se aposentaram no ano de 2020.

SECOM

Deixe o seu comentário