prefeito Marcelo Roque participou da reunião técnica realizada nesta semana para discutir as adequações necessárias do prédio para atender aos requisitos necessários para instalação da unidade do Hospital Erasto Gaertner em Paranaguá
PMP

O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, participou da reunião técnica realizada nesta quarta-feira, dia 28 que serviu para discutir questões relacionadas à adequação do prédio para atender aos requisitos necessários para instalação da unidade avançada do hospital Erasto Gaertner em Paranaguá.

A unidade será instalada no chamado CME- Centro Municipal de Especialidades- que está em reforma. O encontro contou com a presença do secretário Municipal de Saúde, Paulo Oliveira, do engenheiro da empresa que executa a obra no CME, Luiz Henrique Chaves, da arquiteta da Secretaria, Kim Gisele Costa, da Superintendente de Gestão em Saúde, Lígia Campos e William Freitas da Rocha que darão continuidade aos processos burocráticos.

Por parte do Hospital participaram do encontro o engenheiro Eduardo Gonçalves, a arquiteta do Hospital, Jodeli Florenço, Rosângela de Souza do setor de licitação e o Charles Camargo, também do setor de engenharia do Erasto Gaertner.

"Estamos satisfeitos com o andamento da implantação", destacou o secretário de Saúde, Paulo Oliveira. E, de acordo com o prefeito, a expectativa é de que mais serviços sejam prestados em Paranaguá em comparação com Irati que foi a primeira unidade instalada no Paraná. "Estamos trabalhando para garantir que as pessoas que, hoje precisam ir para Curitiba e que sofrem o desgaste da viagem enquanto faz o tratamento possam ter um atendimento de qualidade aqui mesmo, em Paranaguá", destacou o prefeito Marcelo Roque.

PMP

Após a reunião, todo o grupo foi até a sede do CME para verificar- agora com local definido- o espaço e as adequações necessárias.

SECOM

Deixe o seu comentário