O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, participou da reunião técnica realizada nesta quarta-feira, dia 28 que serviu para discutir questões relacionadas à adequação do prédio para atender aos requisitos necessários para instalação da unidade avançada do hospital Erasto Gaertner em Paranaguá.
A unidade será instalada no chamado CME- Centro Municipal de Especialidades- que está em reforma. O encontro contou com a presença do secretário Municipal de Saúde, Paulo Oliveira, do engenheiro da empresa que executa a obra no CME, Luiz Henrique Chaves, da arquiteta da Secretaria, Kim Gisele Costa, da Superintendente de Gestão em Saúde, Lígia Campos e William Freitas da Rocha que darão continuidade aos processos burocráticos.
Por parte do Hospital participaram do encontro o engenheiro Eduardo Gonçalves, a arquiteta do Hospital, Jodeli Florenço, Rosângela de Souza do setor de licitação e o Charles Camargo, também do setor de engenharia do Erasto Gaertner.
"Estamos satisfeitos com o andamento da implantação", destacou o secretário de Saúde, Paulo Oliveira. E, de acordo com o prefeito, a expectativa é de que mais serviços sejam prestados em Paranaguá em comparação com Irati que foi a primeira unidade instalada no Paraná. "Estamos trabalhando para garantir que as pessoas que, hoje precisam ir para Curitiba e que sofrem o desgaste da viagem enquanto faz o tratamento possam ter um atendimento de qualidade aqui mesmo, em Paranaguá", destacou o prefeito Marcelo Roque.
Após a reunião, todo o grupo foi até a sede do CME para verificar- agora com local definido- o espaço e as adequações necessárias.