Em decorrência da demanda, a Prefeitura de Paranaguá manterá a entrega do medicamento no Jardim Esperança

O Ginásio João Hélio Alves, no Jardim Esperança permanecerá como ponto de distribuição da Ivermectina por mais uma semana. A entrega no local seria encerrada neste sábado, 1.º de agosto, contudo, em decorrência da demanda, a Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Saúde resolveu manter o ponto para a distribuição.

Moradores na Região Sul de Paranaguá, nos bairros como Vila Garcia, Jardim Ouro Fino, Labra, Jardim Esperança, Vila Divineia, entre outros, poderão fazer a retirada da Ivermectina no Ginásio João Hélio Alves. “A medida foi tomada em decorrência da procura da população naquele local. A descentralização é importante para que uma região possa receber a medicação mais perto da sua casa”, destaca a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro.

O atendimento retornará na segunda-feira, 3, das 8h às 18h, com senhas sendo entregues até às 16h. O cidadão deve portar Carteira de Identidade, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência para a entrega da medicação.

secom

Deixe o seu comentário