Ações realizadas pela União das Associações de Moradores em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente ocorrerão também em outros bairros
PMP

A União Municipal das Associações de Moradores de Paranaguá (Umamp) realizou em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, mutirão de limpeza no bairro Porto Seguro neste sábado, 30 de março.

Presidentes de associações de moradores de vários bairros compareceram para a realização do mutirão. A Intenção é continuar com trabalhos como esse em outras localidades. “A Prefeitura de Paranaguá por meio da Semma sempre dá suporte em atividades como essa. Este mutirão não será o único que a Umamp vai realizar junto com a Prefeitura e os presidentes das associações com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores”, ressalta o agente operacional da Semma, Eremilto Alves de Lima.

O presidente da Umamp, Mário Ebres destaca a importância da união da população, associações de moradores e Prefeitura de Paranaguá. “Ações como essa são muito positivas em resultam em ambientes mais limpos e cuidados. Nosso intuito é realizar serviços semelhantes nos demais bairros de Paranaguá. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e agradecemos a todos que participaram dessa iniciativa”, salienta. 

O secretário municipal de Meio Ambiente, engenheiro ambiental Vinícius Yugi Higashi enfatiza a importância de ações como essa. “Procuramos trabalhar sempre integrados à comunidade para melhor atendimento das demandas, sejam elas em parcerias para limpeza ou em denúncias de disposição irregular de resíduos sólidos por parte de terceiros. Além dessa parceria importante, a Semma conta com equipes de limpeza, roçada e capinação nos bairros e vias diariamente para manter a cidade limpa e cuidada para a comunidade.

SECOM

Deixe o seu comentário