Sorteio acontecerá dia 29 de julho, ao 12h, nas redes sociais da Prefeitura

Como parte das comemorações dos 373 anos de Paranaguá, a Prefeitura realiza no próximo dia 29 de julho o sorteio inaugural do programa Nota Parnanguara. O prêmio será de R$ 5 mil e todo contribuinte (pessoa física) poderá participar da promoção ao solicitar a Nota Fiscal de Serviços (NFS).

A garantia de participação é automática e logo no momento da emissão da NFS, os bilhetes eletrônicos serão gerados. Conforme o regulamento, o participante terá o direito a um bilhete para cada NFS emitida, independente do valor do serviço tomado, e os bilhetes não premiados, perderão a validade após a realização do sorteio.

Serão considerados nos sorteios, apenas bilhetes gerados a partir de NFS emitidas até o dia anterior a data da premiação. Caso o participante contabilize mais de um número de bilhetes, maior serão as chances de ganhar.

O sorteio do dia 29 de julho acontecerá ao vivo, às 12h, através das redes sociais oficiais da Prefeitura de Paranaguá.

É prestador de serviços? Fique atento

Para a emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) o prestador de serviço deve acessar o sistema do município de Paranaguá (disponível em: https://www.nfs-e.net/fiscalweb.php). Conforme o regulamento, apenas prestadores domiciliados podem participar do programa Nota Parnanguara.

SECOM





Publicidade

Informe Publicitário


Deixe o seu comentário