O sexteto é comandado pelo técnico João Paulo Santana, que também é arbitro na Superliga Masculina de Vôlei.
Reprodução

As meninas do time infantil de voleibol da Nelp ficaram na terceira colocação na Copa Voleibol em Iraty, realizada no último final de semana.  O time foi formado pelas jovens Júlia, Heloísa, Kaylane, Aline, Thays e Letícia. O sexteto é comandado pelo técnico João Paulo Santana, que também é arbitro na Superliga Masculina de Vôlei.

Nesta terça-feira, 23, a Nelp (sigla para Novo Esporte do Litoral Paranaense), que é uma associação que recebe recursos da Secretaria Municipal de Esportes, através da lei de incentivo, veio até a Câmara Municipal de Paranaguá para agradecer aos apoios recebidos. “Fizemos questão de agradecer o apoio que sempre nos é dado pelo presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Marquinhos Roque, que é um grande incentivador do esporte em nossa cidade. Graças a pessoas como ele estamos conseguindo desenvolver o vôlei em nossa cidade, por isso, nada mais justo do que registrar o agradecimento”, disse a vice-presidente da Nelp, Geórgia Cunha Ben.

Neste próximo domingo, as parnanguaras viajarão para a cidade de São José dos Pinhais, onde disputarão a 18ª edição da Taça Paraná de Voleibol, que é considerada a maior competição da América Latina da modalidade na categoria de base. “Tenho a certeza de que as meninas vão representar muito bem a nossa cidade, mas, melhor do que isso, é saber que elas estão tendo a oportunidade e o privilégio de participar de uma competição que reunirá as melhores equipes de voleibol do País. Será, sem dúvida nenhuma uma experiência que elas levarão para a vida toda”, comentou o vereador Marquinhos Roque.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Paranaguá

Deixe o seu comentário