Diego Alexandre Cunha da Silva foi sorteado no último dia 29 de julho

Na tarde desta terça-feira, 03, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, realizou a entrega do prêmio ao primeiro ganhador do programa Nota Parnanguara. Diego Alexandre realizou a adesão ao programa e foi o primeiro sorteado com o prêmio de cinco mil reais. O sorteio ocorreu no último dia 29 de julho, aniversário de 373 anos da Cidade Mãe do Paraná.

O prefeito Marcelo Roque parabenizou o ganhador e falou sobre este incentivo. “Este projeto, que foi aprovado pela Câmara, já está dando certo e ajudando no orçamento da cidade. É um incentivo para a população solicitar a nota fiscal de serviços e gerar mais renda nos cofres públicos, dessa forma devolvendo à população com melhorias na saúde, educação, segurança e todas as áreas do município”, declarou.

Diego Alexandre Cunha da Silva é servidor público municipal e parabenizou a prefeitura pela iniciativa. “É muito importante solicitar a nota fiscal, além de contribuir com o município ainda temos a oportunidade de ganhar este prêmio”, comemorou.

O secretário municipal da Fazenda, Maurício Coutinho explica como é funciona o Nota Parnanguara. “Para participar do programa o cidadão precisa solicitar a nota fiscal de serviços e depois acessar ao site da prefeitura para fazer a adesão ao programa e poder concorrer ao sorteio mensal”, ressaltou.

O vereador Thiago Kutz, parabenizou o ganhador e enalteceu o programa Nota Parnanguara. "Quando recebemos esse projeto na Câmara não poupamos esforços para a aprovação. Esperamos que seja um incentivo para a população buscar a emissão das notas fiscais, incrementando na arrecadação, e dando segurança para o prestador e tomador de serviços", finalizou.

SECOM

Deixe o seu comentário