Motivados pela grande união de forças sindicais, lideranças querem a continuidade dos protestos.
Reprodução WhatsApp

"Dia 15 de Março foi só o começo"! Esse foi o tom da reunião das forças sindicais do litoral, realizado na última quinta-feira dia 23 de março.                        

O objetivo principal do encontro foi o de ampliar o movimento iniciado na manifestação do dia 15 de março, contra a reforma da previdência e flexibilização das leis trabalhistas, protesto esse que contou com a participação das principais forças sindicais das cidades do litoral.

Foto: Ezequiel Ferreira

Foi estabelecido um plano de ação para reuniões descentralizadas com as bases das entidades envolvidas, onde serão ouvidas as reivindicações dos trabalhadores, também foi decidido que é o momento das lideranças sindicais pressionarem o governo e deputados que  conseguiram uma expressiva votação nas cidades do litoral e por fim as questões municipais que se somam as reivindicações com o comparecimento nas sessões da Câmara Municipal, fiscalizando o executivo de perto.  

Foto: Marcela Berlim

Participaram da reunião o Vereador Jaime da Saúde, presidente da UGT Litoral e Presidente do Sindeesp Litoral, Luciano Costa que é filiado ao Sindicato dos Despachantes Aduaneiros, Andréia Elias de Paula Presidente Sesmmap, André Luiz Quintana do Stiqfepar, e o professor Hermes Goldstein filiado a APP Sindicato. 

Deixe o seu comentário