"Dia 15 de Março foi só o começo"! Esse foi o tom da reunião das forças sindicais do litoral, realizado na última quinta-feira dia 23 de março.
O objetivo principal do encontro foi o de ampliar o movimento iniciado na manifestação do dia 15 de março, contra a reforma da previdência e flexibilização das leis trabalhistas, protesto esse que contou com a participação das principais forças sindicais das cidades do litoral.
Foi estabelecido um plano de ação para reuniões descentralizadas com as bases das entidades envolvidas, onde serão ouvidas as reivindicações dos trabalhadores, também foi decidido que é o momento das lideranças sindicais pressionarem o governo e deputados que conseguiram uma expressiva votação nas cidades do litoral e por fim as questões municipais que se somam as reivindicações com o comparecimento nas sessões da Câmara Municipal, fiscalizando o executivo de perto.
Participaram da reunião o Vereador Jaime da Saúde, presidente da UGT Litoral e Presidente do Sindeesp Litoral, Luciano Costa que é filiado ao Sindicato dos Despachantes Aduaneiros, Andréia Elias de Paula Presidente Sesmmap, André Luiz Quintana do Stiqfepar, e o professor Hermes Goldstein filiado a APP Sindicato.