O Superintendente de Assuntos Parlamentares fará a “ligação” da Prefeitura com a Câmara de Vereadores em prol da população
PMP

Na tarde desta segunda-feira, 15, o prefeito Marcelo Roque assinou a nomeação do Superintendente de Assuntos Parlamentares, Mário Gonçalves, ex-vereador em Paranaguá. Ele será uma ligação entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. 

“Mário Gonçalves é uma pessoa experiente, já foi vereador em Paranaguá e será um porta-voz entre a Câmara e a Prefeitura, estreitando laços, apresentando demandas e acompanhando os trabalhos para que haja um diálogo ainda melhor entre os dois órgãos públicos”, observa o prefeito Marcelo Roque. 

Mário Gonçalves é formado em matemática e pós-graduado em administração de ONG’s. Eleito vereador ainda na gestão do prefeito José Vicente Elias, permaneceu na Casa de Leis por mais três mandato consecutivos. Como parlamentar, foi líder do prefeito Mário Roque e se destacou como vereador atuante. Mário é filho de Segismundo Gonçalves que exerceu o cargo de vereador por 13 anos e ocupou o de vice-prefeito mais tarde. 

“Sempre tive a vontade de contribuir com a cidade de Paranaguá. Com está oportunidade que o prefeito Marcelo Roque me concede quero participar da construção de uma Paranaguá melhor”, comenta o Superintendente de Assuntos Parlamentares.

Entre outras atribuições, Mário terá a função de auxiliar nos serviços burocráticos e trabalhar como interlocutores.

com informações da SECOM




Deixe o seu comentário