o regime semiaberto, há a possibilidade do detento trabalhar fora durante o dia e voltar para unidade somente para dormir.

Carli Filho foi condenado a 7 anos, 4 meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto por duplo homicídio com dolo eventual

Carli Filho foi condenado a 7 anos, 4 meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto por duplo homicídio com dolo eventual

O ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho se entregou na Vara de Execuções Penais de Guarapuava, na região central do Paraná, no início da tarde desta terça-feira (28) para cumprir pena. Ele foi condenado a 7 anos, 4 meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto por duplo homicídio com dolo eventual pelas mortes de Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida em um acidente de trânsito.

Carli deve ficar custodiado na Vara de Execuções Penais de Guarapuava até definição pelo juiz de como ele vai cumprir o regime semiaberto, segundo a determinação da Justiça. No regime semiaberto, há a possibilidade do detento trabalhar fora durante o dia e voltar para unidade somente para dormir.

A determinação é o do desembargador Clayton Camargo, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), e foi expedida nesta segunda-feira, 27, em resposta ao pedido de habeas corpus feito pela defesa do condenado face à decisão de início imediato ao cumprimento da pena, proferida na última sexta-feira, 24.

Via A REDE

Deixe o seu comentário