Na ocasião foram tratadas as conversas iniciais para novos investimentos na cidade
PMP

Na manhã desta quarta-feira, 17, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, esteve reunido com empresários do setor portuário para tratar de conversas iniciais sobre novos investimentos na cidade.

A empresa Terin – Terminais Inteligentes planeja ampliar seu terminal, com um investimento de aproximadamente 400 milhões de reais. Os empresários afirmam que a construção do empreendimento vai gerar em torno de 300 empregos diretos. Toda a parte documentação exigida está em andamento e a empresa tem a previsão de iniciar as obras ainda em 2019.

O prefeito, Marcelo Roque, afirma que o poder público auxilia os novos investimentos para que a população seja beneficiada. “Paranaguá é uma cidade com vocação portuária e os novos negócios geram empregos aos cidadãos, movimentam a economia e aumentam a arrecadação, possibilitando reverter os impostos em benefícios a todos os munícipes”, destaca.

O vereador, Eduardo Francisco Costa de Oliveira (Edu), esteve presente na reunião e ressaltou a importância do poder público municipal acompanhar e incentivar a instalação de novos empreendimentos.

Estiveram presentes na reunião o presidente da empresa Terin, Fernado Sérgio Martins Fontes; o gerente de terminal, Domingos da Costa Xavier e o proprietário da empresa Harbor, Valmor Felipetto.

SECOM



Deixe o seu comentário