Boa Esporte Club perde patrocinador após acerto com Bruno

Acertado com o goleiro Bruno, o Boa Esporte Club perdeu um patrocinador para a temporada 2017. Na noite deste sábado, a Nutrends Nutrition – empresa de suplementos nutricionais – anunciou o fim do contrato com o clube mineiro. “Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Club”, comunicou a companhia, em nota divulgada em sua conta no Facebook. 

Em respostas a publicações na pagina,a empresa diz que não se pronunciou antes “porque recebemos a notícia no fim da tarde de sexta-feira”.”A direção não estava reunida e não tínhamos como publicar algo.” 

A notícia citada é da contratação do goleiro Bruno,preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e solto recentemente pelo Supremo Tribunal Federal enquanto aguarda julgamento em segunda instância. Bruno teve sua contratação acertada com o Boa Esporte nesta sexta-feira. Desde a divulgação da informação, as informações, as páginas da Nutrends e do Boa no Facebook vinham recebendo diversas críticas. 

A Nutrends Nutritions estampava sua marca nos ombros da camisa do Boa Esporte. O acordo entre as duas partes foi fechada para a temporada 2017.

NOTA OFICIAL DA NUTRENDS

Redação NP

Deixe o seu comentário