Atuantes na vacinação contra a Covid-19 receberam momento de atenção e cuidado

Os profissionais que estão atuando na vacinação contra a Covid-19 participaram na Estação Ferroviária, nos dias 17 e 18 da ação "Cuidar de quem cuida" organizado pela Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá (Fasp). 

A ação contou com ginástica laboral em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, palestras, depoimentos, cuidados com a pele, maquiagem e brindes. 

"Temos realizado a ação aos profissionais atuantes na luta contra a Covid-19. Após a realização na UPA e Hospital de Campanha, foi a vez daqueles que trabalham na vacinação. São momentos de descontração e carinho com aqueles que estão lutando contra a doença e cuidando dos parnaguaras. Eles merecem essa atenção especial" destaca a diretora geral da Fasp, Everllin Guiguer.  Dellyane Mariano, diretora de Assistência à Saúde e o Licinio Manoel Carvalhido Mello também participaram do evento com palestras voltadas à saúde dos profissionais.

O prefeito Marcelo Roque participou da ação. "Só tenho a agradecer sempre o empenho e dedicação de cada profissional que nestes praticamente dois anos de pandemia, não mediram esforços para atender a população seja no momento de necessidade de cuidados médicos ou na imunização com a vacina contra a Covid. Tenho orgulho dessa equipe", enfatiza.

"Com o dia a dia de combate à Covid-19, nem sempre lembramos de cuidar de nós mesmos e ter um dia de relaxamento, de entretenimento e informações é importante. Lembrar dos profissionais que desde o início estão na linha de frente é algo especial", avalia a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro.

Jornalista: Flávia Adans/SECOM



Informe Publicitário


Publicidade

Informe Publicitário


Deixe o seu comentário