Prefeito decreta ponto facultativo na sexta-feira, 1.º de junho

O prefeito Marcelo Roque decretou ponto facultativo nas repartições públicas, nesta sexta-feira, 1.º de junho. Conforme o Decreto 785, excluem-se os serviços que, por sua natureza, não possam sofrer paralisações, em especial os inerentes a segurança pública municipal, coleta de lixo e limpeza pública urbana, serviços urbanos, assistência social e, no âmbito da saúde pública municipal, a unidade de pronto atendimento (UPA). 

Nesta quinta-feira, 31 é feriado religioso de Corpus Christi e alguns serviços terão alteração no funcionamento. Confira o que abre e fecha e horários diferenciados em Paranaguá:

Transporte público

A Viação Rocio, responsável pelo transporte público em Paranaguá, informa os horários de quinta-feira, 31 e sexta-feira, 1.º de junho:

Quinta-feira, 31 – horário de domingos e feriados

Sexta-feira, 1.º de junho – horário de sábado

Haverá reforço nas linhas: Cominese, Jardim Esperança, Porto Seguro e Vila Garcia nos horários de maior movimento (das 7h às 8h e das 17h30 às 19h) na sexta-feira.

Mercados municipais

Mercado Nilton Abel de Lima: 

Dias 31 de maio a 3 de junho – Térreo, das 7h às 18h e pisos 1 e 2 das 7h às 1h 

Mercado do Peixe:

Dias 31 de maio e 3 de junho, das 7h às 12h

Dias 1.º e 2 de junho, das 7h às 18h

Mercado do Café:

Dias 31 de maio e 3 de junho, das 7h às 15h

Dias 1.º e 2 de junho, das 7h às 18h

Feira da Lua

Nesta quarta-feira, 30 acontece a Feira da Lua Itinerante, na Vila Guarani. Amanhã, 31, devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá a Feira da Lua no Bairro Rocio.

FÓRUM

O funcionamento nos departamentos e varas no Fórum de Paranaguá, na Avenida Gabriel de Lara não funcionará nesta quinta-feira, 31 e sexta-feira, 1.º de junho em virtude do feriado de Corpus Christi.

Porto de Paranaguá

Conforme a assessoria de comunicação da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), a greve nacional dos caminhoneiros, iniciada no dia 21 de maio, está impactando diversos setores da cadeia portuária. No período de greve deixaram de ser movimentadas no Porto de Paranaguá 643 mil toneladas de produtos.

Neste momento 37 navios aguardam na baía de Paranaguá para descarregar ou carregar cargas no Porto. Outros 10 navios estão atracados, sendo que cinco deles estão operando normalmente com granéis líquidos, açúcar e cargas gerais.

SECOM

Deixe o seu comentário