14/02/2024

A Paranaguá Saneamento informa que realizará, nos dias 14 e 15 de fevereiro (quarta e quinta-feira), investimentos para melhorias no Sistema de Abastecimento de Alexandra. Sendo assim, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Alexandra operará com capacidade temporariamente reduzida, podendo ocasionar impactos no abastecimento, como baixa pressão e falta d’água, nas seguintes regiões: Alexandra, Rio das Pedras, Tapera, Ribeirão e Toral.

Os serviços serão iniciados na manhã de quarta-feira com previsão de conclusão às 21h de quinta-feira. A normalização do abastecimento está prevista para às 23h do dia 15/02. A concessionária orienta aos usuários que mantenham o registro do cavalete fechado durante este período e reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.

A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 4000 520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

da Assessoria

Deixe o seu comentário