13/02/2024

A Paranaguá Saneamento informa que foi identificado um vazamento em rede de distribuição de água tratada em decorrência de obras de terceiros, localizada na Rua Atílio Fontana, no bairro Imbocuí. As equipes técnicas iniciarão o reparo às 15h desta terça-feira, 13 de fevereiro. A partir desse horário o abastecimento será temporariamente interrompido nos bairros: Imbocuí e Vila São Jorge. 

A conclusão do serviço está prevista para às 17h de hoje (13/02). Após o reparo, o abastecimento retornará à normalidade em até 02 horas. A concessionária orienta aos usuários que mantenham o registro do cavalete fechado durante este período e reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.

A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 4000 520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Deixe o seu comentário