Igreja Batista no bairro da Labra
Da Assessoria

Os servidores e cargos comissionados da Câmara Municipal de Paranaguá promoveram, na tarde desta quinta-feira, 5, a entrega das primeiras doações obtidas na Campanha do Agasalho 2018. O local escolhido para a destinação das peças de roupas, cobertores e calçados foi a congregação da Igreja Batista no bairro da Labra, a qual tem como líder espiritual o pastor Evaldo Pires Pinto.

 Além de fazer a entrega das arrecadações, os servidores conheceram a realidade da região por meio dos relatos do pastor Evaldo, que destacou o fato de as doações serem importantes para aquecer o inverno de muitas famílias que necessitam do básico para viver. “Nossa comunidade é muito carente, pois são pessoas que sofrem com a falta de muitas coisas, inclusive de roupas e cobertores para aquecer a família toda. Sem dúvida, as doações servirão para que tenhamos um inverno menos traumático para algumas famílias da Labra”, disse o pastor Evaldo, que fez questão de orar pelo Poder Legislativo como forma de agradecimento a campanha social realizada pela Casa de Leis.

 Para a servidora do Legislativo Municipal, Azenilda Martins, fazer o bem ao próximo é algo que precisa ser sempre incentivado. Ela aproveitou para agradecer a todos que fizeram as doações e contribuíram para a campanha. “Estamos aqui apenas representando todos aqueles que contribuíram para que a nossa caixa de coleta ficasse cheia, por isso, em nome dos servidores da câmara, os meus mais sinceros agradecimentos”, observou.

 A assessora legislativa, Carmem Martinez, lembrou que a campanha seguirá até o dia 16 de julho, véspera do início do recesso legislativo. “Novas doações já podem ser feitas, uma vez que a intenção agora será agraciar com roupas de inverno algumas famílias carentes na Ilha dos Valadares”, comentou.

 O motorista da Câmara, Carlos Liller, afirmou que a campanha do agasalho na Câmara de Vereadores tem sido um sucesso, uma vez que todos os departamentos e gabinetes legislativos estão participando de forma ativa da ação social. “Isso é muito bom, pois a campanha nos une para uma causa social muito importante, que é a tentativa de minimizar a sensação de frio em pessoas que por vezes não têm o que vestir ou com que se aquecer”, finalizou.

Da Assessoria

Deixe o seu comentário