Meta é ultrapassar a quantidade de 35 mil peças que foram distribuídas em 2020

A presidente do Provopar-Paranaguá, Morgana Gonçalves, disse que o objetivo da Campanha do Agasalho deste ano é ultrapassar a meta de 35 mil peças distribuídas como aconteceu em 2020. E para bater este recorde, ela e sua equipe já começaram a receber as doações.

A Campanha foi lançada, oficialmente, neste dia 11, quando já havia fila para a entrega dos donativos. Porém, as pessoas já conhecem o trabalho realizado pelo Provopar e fazem doações independente da época do ano. “Aqui, nós estamos sempre fazendo repasse de roupas, especialmente, para os moradores em situação de rua. E agora, com as temperaturas diminuindo muito, reforçamos a busca pela solidariedade dos parnanguaras”, disse Morgana.

A presidente da entidade reforça para que as pessoas doem agasalhos e cobertores. “A campanha já começou quando começamos a entregar gorros, cachecóis e meias para os moradores dos asilos”, lembrou Morgana Gonçalves.

Segundo ela, o Provopar de Paranaguá tem, aproximadamente, 300 famílias cadastradas e as doações também serão entregues para as casas de recuperação.

Quer doar? Basta deixar sua doação num dos seis pontos de coleta: Supermercado Condor, Hipermercado Condor, unidades do supermercado Bavaresco do Palmital e Parque São João, na Escola Municipal Randolfo Arzua e no próprio Provopar que fica na rua Marechal Deodoro, 148, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h.

secom

Deixe o seu comentário