Massa News
Foto: Colaboração PRF

Um adolescente de 16 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado no início da manhã desta terça-feira (14), na BR-376, no quilômetro 667, sentido Santa Catarina, em Guaratuba.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro caminhões se envolveram no acidente. Os veículos desciam a serra. A polícia explicou que um caminhão teria perdido o freio e bateu atrás de outro caminhão, sendo este um furgão de venda de empadas. Com isto, o furgão foi projetado embaixo da traseira de um  terceiro caminhão, que estava à frente do furgão. Ou seja, o furgão foi prensado entre os outros dois veículos. o primeiro caminhão, sem freios, teria continuado a descer a serra e bateu na traseira do quarto caminhão.

O adolescente, segundo a polícia, seguia no caminhão furgão e morreu prensado. O condutor do furgão foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave. 

Por conta do acidente e trabalho de socorro às vítimas, apenas uma faixa da rodovia está liberada para o tráfego no sentido sul e ainda há lentidão no trecho.

Colaboração PRF

Deixe o seu comentário