Projeto para este ano foi apresentado ao prefeito Marcelo Roque

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Sespor), tem investido na descentralização e incentivo ao esporte. Atualmente o setor tem obtido avanços com as iniciativas do poder público municipal, diversos bairros foram contemplados com o projeto Meu Campinho e além disso, o Bolsa Atleta auxilia os esportivas locais e a parceria com as associações esportivas que promovem a pratica de esportes por toda a cidade.

Uma dessas associações esportiva é a Novo Esporte do Litoral Paranaense (NELP), que representará o município nos Jogos da Juventude, do Governo do Estado, na modalidade de vôlei. Na tarde desta terça-feira, 11, representantes e atletas da NELP apresentaram o projeto e o novo uniforme ao prefeito Marcelo Roque e ao secretário de Esportes, Helton Ambrosio.

"Estamos trabalhando para descentralizar e promover o esporte por toda a cidade. As associações esportivas são parceiras da Sespor e realizam um trabalho importante na formação não só dos atletas, mas também de cidadãos. Desejamos sucesso a todos e muitas conquistas para o município", disse o secretário.

Jornalista: Leonardo A Barbosa/SECOM

Deixe o seu comentário