Ao todo foram aproximadamente três quilômetros de pavimentação
Foto: João Crisanto

As obras de pavimentação na Ilha dos Valadares foram concluídas. As ruas José Vicente Elias, João Teixeira e Henrique dos Santos receberam asfaltamento, totalizando aproximadamente três quilômetros. Os trabalhos tiveram início em agosto de 2020 e foram investidos mais de 2.4 milhões de reais.

“O asfalto era um sonho antigo da comunidade da Ilha dos Valadares, com muita dedicação conseguimos as liberações para darmos mais qualidade de vida à população”, disse o prefeito Marcelo Roque.

Nesta semana foram encerrados os trabalhos de pavimentação, restando finalizar o calçamento. A rua Henrique dos Santos foi a última a receber a melhoria, devido a sua localização. O secretário de Obras, Ildeivan da Silva Júnior, explica as etapas realizadas.

“Iniciamos a pavimentação em agosto do ano passado, no bairro Sete de Setembro, até as imediações do colégio Cidália. Depois continuamos com a rua João Teixeira e demos prosseguimento na rua José Vicente Elias, até o Itiberê. A rua Henrique dos Santos recebeu pavimentação por haver duas obras importantes ali, a reforma do CMEI Nossa Senhora dos Navegantes e a construção da subprefeitura”, contou.

Com a finalização da pavimentação, a equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtran) iniciará os serviços de sinalização vertical e horizontal nos próximos dias.

Jornalista: Leonardo A. Barbosa

Deixe o seu comentário