Policiais militares da 3ª Cia e da ROTAM do 9º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes em Antonina, na manhã desta sexta-feira (2)
Foto: PM-PR.

Policiais militares da 3ª Cia e da ROTAM do 9º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes em Antonina, na manhã desta sexta-feira (2). Eles visualizaram uma movimentação de pessoas no bairro Portinho e, ao se aproximarem, viram dois jovens correrem e se esconderem em um casebre da região. A ação fez parte da Operação Blindagem.

Publicidade

De acordo com a polícia, os suspeitos eram dois adolescentes de 15 e 17 anos. Com eles foram encontrados dois rolos de filme plástico (comumente utilizados para embalar drogas), gilete, tesoura e faca com vestígios de maconha. Também foram localizadas 65 gramas de maconha e 8 gramas de crack, além de dois binóculos, um simulacro de espingarda, uma pequena quantia de e três pinos utilizados para a venda de drogas.

Após a abordagem, a dupla foi apreendida e encaminhada à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina onde esteve presente conselheira tutelar e a mãe de um dos menores.

Com Assessoria da PM-PR

Deixe o seu comentário