Com informações do jornal Folha do Litoral News
© Luiz Gastão Neto - Nosso Paraná

O Instituto de Pesquisa Visão divulgou ontem (06) uma pesquisa oficial realizada em Paranaguá nos últimos meses.

O instituto revela a aprovação do prefeito Marcelo Roque por mais de 70% da população do município. 

O índice segue tendência de aceitação positiva da nova administração, algo que foi apontado também em maio deste ano pelo Instituto Paraná Pesquisas, que ressaltou a aprovação de 69,9% de Marcelo Roque em Paranaguá em seu primeiro ano como prefeito.

Segundo o Instituto Visão, os principais itens destacados pela população parnanguara para aprovar o prefeito Marcelo Roque foram os inúmeros investimentos realizados em infraestrutura, principalmente pela pasta de Obras, secretariada pelo vice-prefeito, Arnaldo Maranhão. Os cidadãos destacam que perceberam já nestes primeiros meses de gestão inúmeras melhorias no asfaltamento, na iluminação pública, na coleta de lixo, bem como nas áreas de educação e segurança.

A cidade mais limpa, a entrega de praças de bolso em locais que eram pontos de despejo de lixo, o asfaltamento de vias nos bairros e inauguração da nova Avenida Belmiro Sebastião Marques, que atravessa a área urbana de Paranaguá, foram melhorias entregues já no primeiro ano de gestão e que surtiram efeito positivo com a população. Além disso, outro item positivo foi a entrega de iluminação em LED em inúmeras ruas e praças de Paranaguá, incluindo, nesta última semana, a Praça de Eventos Mário Roque, um dos principais pontos turísticos do município.

Saúde

A área de saúde também demonstra um índice de melhoras em Paranaguá, segundo a população. O prefeito Marcelo Roque destacou que está somando esforços dentro da sua administração para melhorar ainda mais a área de saúde pública municipal, uma das que mais necessita de atenção pelo Poder Público.

Com informações do jornal Folha do Litoral News/Instituto Visão

Deixe o seu comentário