A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Paranaguá Previdência, estará realizando recadastramento dos aposentados e pensionistas assegurados pelo regime próprio. A atualização cadastral é obrigatória e tem como objetivo a manutenção adequada da base de dados e a comprovação de vida dos beneficiários.
A atualização dos dados seguirá conforme a data de nascimento do assegurado, que deverá comparecer na sede da Paranaguá Previdência, na rua Gabriel de Lara 1261, munidos de RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de Residência, PIS/PASEP; Certidão de Óbito, RG e CPF do ex-servidor instituidor da pensão; Declaração de matrícula em estabelecimento de ensino, em caso de dependentes em idade escolar.
Os atendimentos seguirão o cronograma a seguir:
- os nascidos nos meses de janeiro e fevereiro entre os dias 23 de agosto e 03 de setembro;
- os nascidos em março e abril, entre os dias 06 e 17 de setembro;
- os nascidos em maio e junho, de 20 de setembro a 01 de outubro;
- os nascidos em julho e agosto, entre 05 a 15 de outubro;
- os nascidos em setembro e outubro, entre os dias 18 a 29 de outubro;
- os nascidos em novembro e dezembro, entre os dias 01 e 16 de novembro.
A partir do ano de 2022, a atualização dos dados deverá ser feita anualmente, no mês de aniversário do beneficiário.
Jornalista: Leonardo Barbosa/SECOM