Prefeito Marcelo Roque realizou a entrega nesta manhã de segunda-feira, 30

O prefeito Marcelo Roque realizou a entrega nesta segunda-feira, 30, a entrega de novas viaturas e motocicletas para a Guarda Civil Municipal (GCM) para compor a frota da corporação. Na oportunidade, foi destacado o investimento da Prefeitura de Paranaguá em segurança pública que supera a casa dos R$ 30 milhões.

“É sabido que a segurança é dever do estado, mas estamos fazendo a nossa parte com uma parceria que cresce a cada dia. Nossa GCM é referencia para o Brasil graças aos investimentos em valorização, equipamentos e capacitação. Tudo o que investimos volta para a população em segurança”, destacou Marcelo Roque.

O secretário de Segurança Pública, Sgt. João Carlos da Silva adiantou que novos guardas municipais devem chegar para integrar a corporação. “Devido a algumas baixas, mais de 30 aprovados em concurso público vão trabalhar conosco nesta missão de servir a população”, resumiu.

Quem esteve prestigiando o evento foi o secretário de Segurança de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). “Uma parceria honrosa. É assim que defino as corporações de Paranaguá e São José. É muito salutar essa troca de informações que gera o crescimento e o avanço da segurança pública em ambos os municípios”, disse o GCM De Souza.

Jornalista: Emanuel Andrade/SECOM

Deixe o seu comentário