A Paranaguá Saneamento, empresa do Grupo Iguá, reforça a importância da padronização do hidrômetro de água para facilitar o processo de leitura e garantir acesso ao aparelho em casos de manutenção. Ao padronizar os hidrômetros, a concessionária consegue acessar todos os dispositivos tenham o mesmo desempenho e eficiência, além de evitar divergências nos dados coletados de cada unidade consumidora.
“A caixa muro, é uma das formas de orientação da companhia para a padronização do hidrômetro. Com essas características visuais de fácil acesso, se torna mais fácil para os leituristas interpretarem e registrarem as leituras corretamente, reduzindo erros humanos”, destaca o diretor geral da Paranaguá Saneamento, Wagner Souza.
O cliente, ao padronizar a caixa muro, recebe da concessionária um serviço mais consistente e pode ter leituras e dados de consumo na fatura com transparência.
Vale destacar que, este tipo de padronização simplifica o processo de leitura, contribuindo para um melhor atendimento ao cliente e para a otimização dos processos de manutenção e gestão por parte da concessionária
Atendimento ao cliente
Para mais informações de como padronizar sua caixa muro, a Paranaguá Saneamento disponibiliza seus canais de atendimento pelo 0800 4000 520 ou WhatsApp (41) 99244-5030 e na loja física, aberta de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande.
Sobre a Paranaguá Saneamento – Por meio de concessão plena com validade de 48 anos, a concessionária assumiu o gerenciamento e a operação de sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da cidade em 2001. A Paranaguá Saneamento atende a 155 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte do Grupo Iguá, companhia que está presente em 39 municípios brasileiros e alcança 7,1 milhões de pessoas, com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.
da Assessoria