Prefeitura reitera que operação não está suspensa

O transporte público de Paranaguá será gratuito a partir do próximo dia 15, quando passa a vigorar o programa Tarifa Zero no município. A Prefeitura reitera que a operação não está inviabilizada ou suspensa e que segue trabalhando para o início ação.

Conforme a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) a população deve efetuar cadastro ou retirar o cartão para quem teve cadastro aprovado no site da Prefeitura no Terminal Urbano ou na sede da empresa Viação Rocio para aderir ao Tarifa Zero. Quem já possuí cartão, poderá utilizar o mesmo quando o programa estiver em vigor.

Além disso, o novo terminal no Parque São João segue em construção e desde o último dia 28, após estudo de otimização, algumas linhas da Vila Guarani já atualizaram seus horários e rotas.

Após reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 02, o prefeito Marcelo Roque enviará um Projeto de Lei (PL) à Câmara Municipal para complementar a Lei Tarifa Zero sancionada em dezembro de 2021.

“O nosso planejamento está sendo executado de maneira estratégica, tornando realidade o Tarifa Zero que beneficiará toda a nossa população. O objetivo é oferecer transporte público de qualidade. Estamos fazendo um trabalho diferenciado, enquanto outros municípios concedem reajustes absurdos da tarifa de transporte coletivo”, comentou o prefeito Marcelo Roque.

com informações da PMP

Deixe o seu comentário