Neste dia serão sorteados dois prêmios de 2.500 reais

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfa), informa que os sorteios do programa Nota Parnanguara acontecerão sempre no primeiro dia útil do mês. Na próxima quarta-feira, 01, será realizado o segundo sorteio e desta vez serão contemplados dois vencedores com o prêmio de 2.500 reais para cada.

“A regulamentação do programa prevê que os prêmios podem variar em valor, quantia e natureza. Desta vez serão dois beneficiados com os prêmios”, disse o secretário municipal da Fazenda, Maurício Coutinho.

Participar o contribuinte deverá solicitar a Nota Fiscal de Serviços (NFS), após a utilização de um serviço no município como salão de beleza, academia ou mecânica automotiva, por exemplo. Depois é preciso acessar o site www.paranagua.pr.gov.br e clicar no banner “Nota Parnanguara” e realizar o cadastro preenchendo os dados solicitados. Todas as notas emitidas por atendimento em um serviço utilizado, no período preconizado, passarão a valer automaticamente. O cadastro é necessário apenas no primeiro acesso.

Jornalista: Leonardo A. Barbosa/SECOM

Deixe o seu comentário