Prefeito Marcelo Roque e secretário do Trabalho, Brayan Roque, foram convidados a participar do momento
reprodução

O prefeito Marcelo Roque, acompanhado do secretário de Trabalho, Emprego, Indústria e Assuntos Sindicais, Brayan Roque, receberam nesta quarta-feira, 13, o presidente do Sindicato dos Arrumadores, Oziel Felisbino e o secretário Eliel Teodoro.

Nesta quinta-feira, 14, os sindicatos e os trabalhadores portuários avulsos (TPAs) participarão da novena em louvor à Nossa Senhora do Rocio. Cerca de 1,5 toneladas de alimentos serão doados ao Santuário da Padroeira do Paraná, que serão destinados às famílias carentes. A ação que já é tradição dos sindicatos, de acordo com Oziel Felisbino, manifesta gratidão dos trabalhadores que são devotos de Nossa Senhora.

“É um gesto que muito representa para quem precisa. Estaremos prestigiando este momento junto aos trabalhadores portuários”, salientou o prefeito.

Na oportunidade, o presidente do Sindicato dos Arrumadores, parabenizou a gestão pelo trabalho que está sendo executado no município. “A Rua Manoel Pereira, onde fica a sede do nosso sindicato, por exemplo, recebeu iluminação em LED. Notamos o empenho de toda a equipe da Prefeitura e do prefeito Marcelo Roque que determina benfeitorias a nossa cidade”, disse Oziel Felisbino.

SECOM

Deixe o seu comentário