Os alimentos arrecadados foram entregues nesta terça-feira 08
reprodução

Os mais de 500 quilos de alimento arrecadados no I Seminário Intermunicipal do Litoral do Paraná promovido pelo projeto Patas do Bem, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (Semedi), foram entregues nesta terça-feira, 8, as instituições de caridade na Vila Garcia e Jardim Esperança.

O projeto Grãos de Mostarda, gerenciado por Geysa Coutinho e Gabriel Freitas, recebeu parte da doação que será destinada à famílias das 70 crianças e adolescentes que participam da iniciativa. O Instituto Palazzolo, mantido pelas Irmãs dos Pobres, também recebeu os alimentos que serão repassados a cerca de 70 famílias da região do Jardim Esperança.
A coordenadora do Patas do Bem, Amanda Roque, além da secretária de Educação, Vandecy Dutra e do adestrador, Reginaldo Rodrigues, acompanharam as entregas.

“Com este ato, notamos a solidariedade de todos. Sabemos que a nossa doação fará a diferença na vida de quem precisa, por isso nos empenhamos para arrecadar os alimentos”, comentou Amanda Roque que ainda agradeceu a participação de todos no Seminário Intermunicipal realizado no último mês.

da Assessoria

Deixe o seu comentário