Ação ocorrerá para apresentação do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior referente a Prestação de Contas do 1.º Quadrimestre de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde realizará nesta sexta-feira, 29, Audiência Pública Virtual para apresentação do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA), referente a Prestação de Contas do 1.º Quadrimestre de 2020 relativo as ações de saúde pública.

O RDQA é um instrumento de monitoramento e acompanhamento da execução da Programação Anual de Saúde (PAS) 2020 e deve ser apresentado até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, em audiência pública.

Na audiência pública serão apresentadas as principais atividades desenvolvidas pelos diversos departamentos da Secretaria Municipal de Saúde no período de janeiro a abril de 2020 conforme a Lei Complementar n.º 141/12. “Estamos vivendo um momento atípico com medidas de prevenção ao coronavírus, por isso, desta vez, a Audiência Pública será virtual e não teremos a participação de representantes de cada setor da Saúde como de costume, mas a população não ficará sem a informação necessária”, explica a secretária municipal de Saúde Lígia Regina de Campos Cordeiro que fará a apresentação dos resultados das ações de saúde pública.

A audiência Pública Virtual para apresentação do RDQA ocorrerá nesta sexta-feira, 29, às 9h30 e pode ser acompanhada acessando: https://www.facebook.com/events/558142964847229/

SECOM

Deixe o seu comentário