O documento estabelece normas e procedimentos para o processo de constituição da CIPAPguá

Na tarde desta sexta-feira, 27, a Secretaria Municipal de Administração divulgou o edital nº01/2019, que estabelece normas e procedimentos para o processo de constituição da CIPAPguá, para o biênio de 2019/2021. O documento determina que a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho deverá ser formada por servidores públicos municipais, ao todo serão 18 membros, sendo nove efetivos e 9 suplentes.

Os interessados deverão realizar a inscrição, entre os dias 30 de setembro a 18 de outubro, na Divisão e Saúde Ocupacional, localizada na avenida Coronel José Lobo, 303. Haverá eleição para a escolha dos integrantes da comissão, que ocorrerá nos dias 05 e 06 de novembro, em locais e horários a serem divulgados. Todos os servidores em pleno exercício de suas atividades laborais têm direito ao voto.

O edital pode ser acessado no link .

SECOM

Deixe o seu comentário