Imunização iniciará nesta sexta-feira, às 9 horas, na Estação Ferroviária

Com o anúncio da chegada de mais lotes para aplicação da primeira dose de vacinas contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde retomará de imediato a força tarefa. Toda a estrutura está montada para receber pessoas com idade a partir dos 66 anos.

A vacinação iniciará às 9h, na Estação Ferroviária com sistema drive thru e também para aqueles que buscarem o espaço a pé ou com outras formas de locomoção. Tudo foi preparado para atender a população com uma equipe de mais de cem pessoas para aplicação da vacina, confecção de cadastro, controle do trânsito, informações, entre outros serviços.

LOGÍSTICA DE ATENDIMENTO

São vários pontos de cadastro e de aplicação de vacinas posicionados ao longo do espaço. As pessoas que se dirigirem à Estação Ferroviária a pé, de bicicleta ou ônibus, deverão seguir pela Avenida Maximiliano da Fonseca, receberão suas senhas e contarão com pontos de vacinação com vários profissionais de enfermagem realizando a aplicação simultaneamente.

É importante que as pessoas tenham a idade completa indicada (66 anos ou mais) para receber a vacinação, sejam moradores em Paranaguá e estejam munidos dos documentos necessários para agilizar o cadastro: CPF, documento original com foto, comprovante de residência e Cartão SUS atualizado e confeccionado em Paranaguá.

As pessoas que chegarem em automóveis para receber a primeira dose, contarão com outros pontos de vacinação com vários profissionais de enfermagem realizando a aplicação simultaneamente e também deverão seguir pela Avenida Maximiliano da Fonseca.

SEGUNDA DOSE

Os pedestres e pessoas que chegarem em automóveis para receber a segunda dose da vacina devem buscar o espaço pela Rua Júlia da Costa e em seguida, entrar na Avenida Arthur de Abreu. Haverá nessa via, pontos de vacinação destinados a esse público. Confira o cronograma de aplicação da segunda dose da Coronavac:

Quem recebeu a PRIMEIRA DOSE nos dias 15 E 16 DE MARÇO podem tomar a SEGUNDA DOSE a partir de 08 DE ABRIL (quinta-feira)

Quem recebeu a PRIMEIRA DOSE nos dias 17 e 18 DE MARÇO podem tomar a SEGUNDA DOSE no dia 09 DE ABRIL (sexta-feira)

Quem recebeu a PRIMEIRA DOSE nos dias 19 e 22 DE MARÇO podem tomar a SEGUNDA DOSE no dia 12 DE ABRIL (segunda-feira)

Quem recebeu a PRIMEIRA DOSE nos dias 23 e 24 DE MARÇO podem tomar a SEGUNDA DOSE nos dias 13, 14, 15 e 16 DE ABRIL (de terça a sexta-feira)

Quem recebeu a PRIMEIRA DOSE nos dias 26 e 27 DE MARÇO podem tomar a SEGUNDA DOSE nos dias 19 e 20 DE ABRIL (segunda e terça-feira).

SECOM

Deixe o seu comentário