Equipe parnanguara faz parte dos projetos esportivos incentivados pela Secretaria de Esportes

Paranaguá está mais uma vez no alto do pódio no futsal, desta vez a Apaf, equipe da cidade, venceu conquistou o bicampeonato da Taça Brasil Sub-16, com uma vitória contra o Vasco Da Gama, no dia 28 de outubro. No ano passado este mesmo elenco venceu a Taça Brasil Sub-15.

Nesta segunda-feira, 06, o prefeito Marcelo Roque recebeu os campeões da Taça Brasil sub-16.

“Este é o resultado de investirmos no esporte. Paranaguá é referência esportiva em diversas modalidades e categorias. Parabéns aos nossos meninos, a comissão técnica e toda a diretoria por esta conquista”, disse o prefeito Marcelo Roque.

A Apaf é um dos projetos esportivos auxiliados pela Secretaria Municipal de Esportes, como explica Helton Ambrosio, secretário da pasta.

“Trabalhamos com diversas modalidades, fomentando assim todo o setor esportivo de Paranaguá. É muito gratificante receber esses meninos vencedores”, comentou.

Para o treinador da equipe, Jonathan Mazieiro, eleito o melhor técnico da competição, este título é gratificante.

“Estamos trabalhando desde janeiro com os meninos e esta conquista mostra que estamos no caminho certo”, ressaltou.

A equipe parnanguara também teve o artilheiro da competição, João Chagas, que fez 13 gols em seis partidas.

As próximas competições da equipe são quatro desafio nas finais do campeonato paranaense das categorias, 2ub-14, sub-16, sub-17 e sub-18. Para participar da Taça Brasil em 2024 é preciso vencer o Campeonato Paranaense da categoria.

Deixe o seu comentário