Reunião teve como objetivo esclarecer a real situação da área do bairro
PMP

Na tarde desta quinta-feira, 06, o prefeito Marcelo Roque recebeu moradores do bairro Jardim Paraná com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a área, que possui processo judicial movido pelo Ministério Público para regularização da área junto ao loteador.

O prefeito assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), que permite realizar manutenção, por parte da prefeitura. Os serviços realizados no bairro incluem pavimentação primária das vias, limpeza, desassoreamento das valas de drenagem pluvial entre outros.

“Temos o interesse em regularizar a área e poder proporcionar aos moradores melhoria na qualidade de vida. Esta reunião com os moradores mostra a nossa vontade em poder atuar no bairro, porém existe um processo judicial em andamento e por enquanto podemos apenas fazer a manutenção”, ressalta o prefeito Marcelo Roque.

Estiverem presentes na reunião o secretário de Urbanismo, Koiti Cláudio Takiguti, o vereador Alex Alves, o vice-presidente da Umap (União das Associações de Moradores de Paranaguá) Paulinho Pastel e moradores do Jardim Paraná.

SECOM

Deixe o seu comentário