Entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) e não teve público, por questão de segurança.
REPRODUÇÃO

A Prefeitura de Paranaguá realizou de maneira simbólica a inauguração de mais uma unidade do projeto Meu Campinho, na manhã desta segunda-feira (15). Desta vez a comunidade beneficiada foi de Alexandra, numa estrutura ao lado do tradicional campo de futebol, bem próximo à histórica estação ferroviária do bairro.

O espaço agora conta com quadra de futebol com grama sintética, vestiário completo, área de lazer e convivência, academia ao ar livre e playground com opções de equipamentos adaptados para crianças e adultos com necessidades especiais.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Vinicius Higachi, destacou a importância do espaço para a comunidade. "É uma nova e importante área de lazer que passa a ser oferecida a essa comunidade. Representa um grande ganho social e para a saudade desta população", afirmou o secretário.

O Meu Campinho de Alexandra levou o nome de Joel Salgado, entusiasta do esporte na comunidade. "Meu pai faleceu há seis anos e meio e com certeza estaria muito feliz em ver essa estrutura montada aqui. Só temos a agradecer pela homenagem e pela obra realizada ", relatou Juliana Salgado, filha do homenageado.

A cerimônia não teve público por conta das restrições de isolamento social impostas pela pandemia do coronavírus. Até que as autoridades sanitárias anunciem o fim do problema o espaço ora inaugurado permanece fechado para uso da comunidade.

SECOM

Informe Publicitário

Deixe o seu comentário