O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, recebeu o documento
REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira, 25, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, esteve na secretaria estadual de Infraestrutura e Logística, com o secretário Sandro Alex, para fazer a entrega a certidão negativa do Porto. O Poder Público Municipal e a empresa pública estadual têm se aproximado e trabalhado em conjunto em prol da população. Existia um débito, relacionado ao alvará de localização, e com o Refis (Programa Especial de Recuperação Fiscal) o Porto financiou a dívida, proporcionando a entrada de recursos nos cofres públicos municipais.

O prefeito Marcelo Roque foi até a sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística e fez a entrega do documento para o secretário da pasta, Sandro Alex. “Este é um momento histórico, pois estamos dialogando com o Porto e trabalhando em conjunto para uma cidade melhor. Agradeço ao governador Ratinho Junior e ao Sandro Alex por olharem para Paranaguá. Esta verba será aplicada em saúde, educação, segurança e outras áreas, beneficiando assim a população”, afirma.

O secretário estadual Sandro Alex, fala sobre a concretização do bom relacionamento entre a Prefeitura e o Governo do Estado. “É um reconhecimento histórico de que o município tem o direito de receber esse aporte de recursos. Sabemos que isso é importante para o desenvolvimento do município, pois somos parceiros e temos projetos, estudos e obras estruturantes em conjunto que melhorarão e muito a vida de quem mora em Paranaguá”, observa.

Na oportunidade também foram discutidos projetos e ações futuras para a Cidade Mãe do Paraná. Estiveram presentes na reunião a Procuradora Geral do Município, Brunna Marin; o secretário da Fazenda, Maurício Coutinho e o secretário de Urbanismo, Cláudio Koiti.

Jornalista: Leonardo A. Barbosa/SECOM

Deixe o seu comentário