Ao todo serão cerca de 3,5 quilômetros de asfalto

Nesta terça, 06, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, assinou a ordem de serviço para a pavimentação de aproximadamente 3,5 quilômetros de ruas que serão asfaltadas nos bairros Jardim Jacarandá e Ouro Fino.

“No Jardim Jacarandá e no Ouro Fino estamos chegando a 100% de asfalto. Isto mostra o comprometimento da nossa gestão com os parnanguaras. Fizemos 200 quilômetros de asfalto de qualidade, com recursos próprios, por todas as regiões do município. O trabalho continua, até o final da gestão queremos fazer muito mais por Paranaguá”, falou o prefeito.

Ao todo foram mais de 5,3 milhões de reais investidos. Será realizada a aplicação de base, sub-base, meio-fio e Concreto de Asfalto Usinado a Quente (CAUQ), bem como a execução de rede de drenagem pluvial, sinalização de trânsito, passeios e rampas de acesso em concreto alisado. O prazo de conclusão é de 180 dias.

O secretário de Obras, Ildeivan da Silva Junior, comentou sobre os trabalhos que serão realizados.

“Serão 20 ruas asfaltadas nos bairros Jardim Jacarandá e Ouro Fino. Já realizamos trabalhos nos dois bairros e agora retornamos para concluir a região. Esperamos que nos próximos dias, a empresa vencedora da licitação, dê início aos primeiros trabalhos”, comentou o secretário.

O vereador Waldir Leite ressaltou a parceria entre o Poder Legislativo com o Poder Executivo.

“Na Câmara somos parceiros para construir uma Paranaguá melhor. Essa melhoria de infraestrutura aconteceu em diversos bairros e teve a contribuição fundamental dos vereadores para aprovar os orçamentos. Queremos cada vez mais trazer qualidade de vida para todos, este é o nosso dever e estamos cumprindo com responsabilidade”, disse.

Ruas Asfaltadas

JARDIM JACARANDÁ

Rua Salvador Evangelista

Rua Vereador Joel Ferruci

Rua Augusto Jose Foes

Rua Sueli Alves Bonzato

Rua Adail Teixeira de Mello

Rua Souzange Maia Vieira

Rua José Justino de Mello

Rua Raquel Belo Fontes

Rua H

Acesso

Rua Sem Nome

OURO FINO

Rua dos Diamantes

Rua Eng. Luiz Antonio Amatuzzi de Pinho

Rua do Ferro

Avenida Bela Vista

Rua do Manganês

Travessia Rubi

Jornalista: Leonardo A. Barbosa

Deixe o seu comentário