Cerca de seis toneladas de carne bovina vencida, avaliadas em torno de R$ 120 mil no mercado varejista, foi apreendida no bairro Boqueirão, por policiais civis do 7º Distrito Policial (DP) de Curitiba.

A carga com o Prazo de Validade vencida desde o dia 31/01 do ano Passado, localizada foi em hum Caminhão conduzido Por Um homem de 45 anos, preso em flagrante Pela Polícia cabelo crime contra a Relação de consumo. 

Apos Uma semana de Investigações, OS Policiais tinham A Suspeita de that hum Caminhão Carregado com Uma carga de carne bovina estava com o Prazo de Validade vencida. Ao Seguir como Diligencias e Realizar uma Abordagem não Veículo, OS Policiais constataram a irregularidade não PRODUTO.

Investigações Segundo, Toda a Mercadoria seria Entregue a hum frigorífico LOCALIZADO no bairro Boqueirão, that posteriormente seria destinada PARA O Estado do Mato Grosso (MT). "A carga se vendida no Varejo renderia o valor aproximado de R $ 120 mil e se fosse parágrafo consumir ESSE PRODUTO em hum restaurante popular, a carne serviria Mais de 30 Pratos mil", Explica o delegado-titular do 7º DP Matheus Laiola.

De according com o delegado, a carga apreendida provavelmente seria comercializada parágrafo a População Gerando Vários Riscos à Saúde. "Agora a Civil Polícia TEM o Prazo de dez dias Pará finalizar a Investigação e esclarecer o Envolvimento de Terceiros", enfatiza Laiola.

A carga foi destruída Nesta tarde de quinta-feira (04). O motorista foi autuado em flagrante e se Condenado podera Pegar Até Três ano de Prisão.

Deixe o seu comentário