Mais de 4.500 cadeiras serão instaladas.Empresa que faz a obra tem a reforma do Maracanã em seu rol de serviços realizados
PMP

As obras no Ginásio de Esportes Albertina Salmon já começaram. "Teremos o ginásio com maior capacidade do Estado do Paraná com mais de 4.500 cadeiras instaladas", destaca o prefeito Marcelo Roque que esteve no local na tarde desta quinta-feira, dia 13.

São mais de R$ 3 milhões investidos na reforma e no mobiliário com dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral. As obras começaram com limpeza e na próxima semana, a equipe da parte elétrica inicia sua parte.

Serão três meses de trabalho só na parte civil e elétrica e mais três meses na sequência das obras. Ao final, a empresa responsável entregará um ginásio novo. A reforma contempla uma série de melhorias como a manutenção do telhado, adequação da arquibancada, regularização do piso das quadras, construção da sala de imprensa, pintura do ginásio, reparos hidráulicos, reparos nos sanitários, instalação de iluminação, compra de mobiliário esportivo, armários para vestiário e rouparia.

As atividades desempenhadas no Ginásio Albertina Salmon foram realocadas para outros locais. Os esportes de alto rendimento como futsal e handebol estão sendo praticados no Ginásio de Esportes Dr. Joaquim Tramujas, assim como as aulas da escolinha de vôlei e os treinos do time que disputa os Jogos da Juventude. A associação Vale do Tigre, de karatê, está atuando na escola municipal Suly da Rosa Vilarinho e o judô, boxe e jiu-jitsu são realizados no Estádio Fernando Charbub Farah. As funções administrativas da secretaria de Esportes também foram instaladas no ginásio Dr. Joaquim Tramujas.

PARANAGUÁ: Escola Eva Cavani ganhará quadra poliesportiva em 120 dias

SECOM

Deixe o seu comentário