Palestras e debates sobre diversos assuntos foram discutidos nesta quarta-feira, 9, no teatro Rachel Costa
REPRODUÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (Semedi) reuniu nesta quarta-feira, 9, professores, educadores, pedagogos e gestores no Simpósio Regional de Educação da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) Paraná. O encontro que aconteceu no Teatro Rachel Costa, ainda contou com a presença da secretária de Educação do município de Faxinal, Eliane Felício.

Palestras sobre BNCC, gestão municipal e políticas públicas, ética na formação do professor e práticas pedagógicas e educativas foram ministradas durante todo o dia. A secretária de Educação de Paranaguá, professora Vandecy Dutra, representa o Litoral na Undime, pois, é membro da diretoria.

REPRODUÇÃO

“Proporcionamos aos profissionais mais um momento de aprendizagem e capacitação. Espero que as palestras e os assuntos elencados possam causar reflexão em cada participante, para que assim, as ideias sejam colocadas em prática. Parabenizo o esforço de todos para melhorar a educação municipal”, disse a secretária da pasta.

Nos últimos três anos, a administração do prefeito Marcelo Roque investiu em educação reformando e construindo novas escolas e centros municipais de educação infantil (CMEIs), adquirindo novos ônibus para a frota da educação, uniformes, recursos humanos, capacitações e formação, além do novo material escolar.

da SECOM

Deixe o seu comentário