Forças de segurança com o mesmo intervalo também podem receber a terceira dose

A partir desta quinta-feira, 17, pessoas com 57 anos e com intervalo de seis meses após a segunda dose já podem se vacinar com o reforço contra a Covid-19.

Os profissionais das forças de segurança também poderão se imunizar com a terceira dose. O intervalo também é de seis meses após a segunda dose.

Está mantida a vacinação aos profissionais de saúde com distância de seis meses entre a segunda e terceira dose e os imunocomprometidos com intervalo de 28 dias após a segunda aplicação.

SEGUNDA DOSE

Adolescentes de 12 a 17 anos e adultos de 18 anos ou mais que se vacinaram com a Pfizer podem receber a segunda dose com intervalo de 21 dias após a primeira dose.

Todas as pessoas que receberam a Astrazeneca já podem retornar para receber a segunda dose e Coronavac conforme a data indicada no documento vacinal.

PRIMEIRA DOSE

Pessoas com 12 anos ou mais que ainda  não se vacinaram, podem receber a vacina.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

A Estação Ferroviária tem atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 17h. Há também a Caravana da Vacina "Xô Covid" com cronogramas em bairros de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

SECOM/Jornalista: Flávia Adans

Deixe o seu comentário