Prefeito Marcelo Roque foi representado pelo secretário de Esportes, Darlan Janes

Na manhã desta terça-feira, 23, aconteceu no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o lançamento dos Jogos de Aventura e Natureza, competição realizada por meio do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte. O evento contou com a participação do governador Carlos Massa Ratinho Junior e como representante do prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, esteve presente o secretário municipal de Esportes, Darlan Janes Macedo Silva.

A cerimônia de abertura dos Jogos acontecerá no dia 10 de agosto, com diversas atrações para toda a população e os jogos seguem até o dia 18. A expectativa é que os municípios recebam cerca de três mil atletas por etapa. 

Paranaguá contará com duas etapas, a primeira acontece no período de 10 a 18 de agosto e a segunda de 19 a 27 de outubro, abrangendo duas modalidades, sendo elas paraquedismo e vôlei de praia. Além disso, a população poderá participar das oficinas de beach tênis.

Os Jogos de Aventura e Natureza reunirão 29 modalidades, que acontecerão 26 municípios do estado, divididos em três regiões sendo elas Litoral, Lindeiros, no oeste do estado e Angra Doce, no norte pioneiro. 

O secretário de Esportes, Darlan Janes comentou a respeito das etapas que passarão por Paranaguá. "Estamos muito felizes em poder fazer parte da competição sendo sede das modalidades de paraquedismo e vôlei de praia. Acreditamos que a realização dos Jogos no município trará desenvolvimento turístico para a área, além de trazer destaque para a cidade no cenário esportivo" finalizou o secretário.

SECOM




Deixe o seu comentário