Foram seis jogos e seis vitórias
reprodução

No último fim de semana, as meninas da NELP Univolei estiveram em Chopinzinho representando a Cidade Mãe do Paraná durante o Campeonato Paranaense de Voleibol na categoria sub-17. A competição teve seu início na última quinta-feira, 16 e seguiu por todo fim de semana, onde enfrentaram equipes de diversas regiões do estado, contabilizando seis jogos e seis vitórias, resultado que garantiu o acesso à Série A da competição.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe e o trabalho que vem sendo realizado. “Temos visto que toda equipe da Nelp tem trabalhado com constância, muita força de vontade e os frutos estão sendo colhidos agora. Estamos muito orgulhosos das nossas atletas pelo título” destacou Helton.

Wellington Silva, técnico e professor da equipe feminina falou um pouco mais a respeito do desempenho das atletas durante o Paranaense e reforçou a campanha impecável feita durante o campeonato. “As atletas estão competindo vários campeonatos importantes e mesmo em pouco tempo, nosso sub-17 B mostrou sua força, o que reflete em nossa campanha durante a competição, não perdemos nenhum set nessa, contamos com atletas premiadas individualmente e finalizamos nossa participação com uma vitória de 3 sets a 0 sobre Medianeira. Ou seja, o grupo é forte e está focado! Agora nossa equipe irá descansar para neste fim de semana participar dos Jogos da Juventude” finalizou o técnico.

Confira quais foram eleitas as melhores atletas do Campeonato Paranaense Sub-17 - Série B:

Melhor levantadora: Luanna - Nelp/Univolei Paranaguá 

Melhor ponteira 1: Laura - Nelp/Univolei Paranaguá 

Melhor central 1: Beatriz - Nelp/Univolei Paranaguá 

Melhor central 2: Kamily - Nelp/Univolei Paranaguá 

Mais valioso atleta: Luanna - Nelp/Univolei Paranaguá

Confira a classificação final da competição:

1º NELP Univolei Paranaguá

2º PM Medianeira

3º ACEL Chopinzinho

4º Authentic Volei Maringá

5º PM Telêmaco Borba

6º PM Guaraniaçu 

7º Unilife Maringá

Sesporpgua

Deixe o seu comentário