Abrigos já existentes passarão por manutenção
reprodução PMP

Na tarde desta quarta-feira, 14, o secretário municipal de Serviços Urbanos, Cláudio Roberto Mariano acompanhou os serviços de instalação do miniterminal de ônibus em contêiner no Centro de Paranaguá. “Nesta primeira etapa estão sendo instalados nove novos pontos de ônibus e um miniterminal. Em aproximadamente 30 dias essa primeira fase estará concluída e uma nova iniciará com a instalação de outros abrigos”, explica o secretário.

Além da instalação das unidades, uma empresa está responsável pela manutenção daquelas já existentes. “Aqueles abrigos que estiverem em bom estado passarão por manutenção, caso necessário, e serão realocados para locais que neste momento não contarão com novos pontos de ônibus”, informa Cláudio Mariano.

reprodução PMP

VANDALISMO

O secretário ressalta a importância da população com denúncias em casos de atos de vandalismo. “A maioria dos cidadãos cuida do patrimônio público e percebe que esse bem é para todos, contudo alguns poucos ainda insistem em depredar o bem comum causando prejuízos ao erário e para a própria população. Por isso pedimos que se alguém presenciar atos de vandalismo denuncie para as autoridades de segurança como a Guarda Civil Municipal ligando para o telefone 153”, enfatiza.

SECOM

Deixe o seu comentário